quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"Pecado Mortal " Michele comanda invasão ao morro de Valdo; veja o resumo da novela desta quinta (16)



Michele comanda invasão ao morro de Valdo
Carlão fica surpreso ao reencontrar Stella e descobrir que ela é a mandante do sequestro. Ela diz que voltou para se vingar dos Vêneto e o chama de inimigo, deixando-o inconformado. Ela finge não se importar, mas fica triste pelo que disse. Picasso provoca Patrícia e mente, dizendo que pode ter sido ele quem sequestrou Carlão. Otávio amarra Danilo em capô do carro e dirige, perguntando-o sobre paradeiro do irmão. Danilo se desespera. Vegetal diz que moradores do morro temem invasão e Michele fica confuso quanto ao que fazer. Bernardo encontra Gui que está amedrontado com boato de invasão. Ele se oferece para acompanhar o menino até o pronto socorro onde Laura trabalha. Donana é interrogada por Das Dores. Ela nega ter sequestrado Carlão. Picasso oferece fita com gravação de Donana dizendo ter mandado sequestrar Rafaela e Rodolfo. Ele pede que Patrícia dê a fita com confissão dele em troca.
Lívia diz para o pai que Carlão assumiu seus negócios e conseguiu o respeito dos bicheiros novamente. Michele não se conforma de não ser mais a figura do poder no morro. Patrícia usa fita que conseguiu de Picasso para chantagear Donana. Donana diz não saber sobre sequestro de Carlão e provoca Das Dores. Ela fica com raiva das provocações e manda prender Donana, colocando-a na mesma cela de Picasso. Stella diz para Carlão que o afastou dos irmãos para que ele não impeça que os Vêneto sejam prejudicados. Picasso é solto. Otávio vai ao encontro de Patrícia e diz não ter novidades sobre o irmão. Carlão tenta fugir, mas Stella impede. Ele implora para que ela o deixe falar com os filhos. Stella não permite. Patrícia finge estar bêbada e liga para Picasso, dizendo estar interessada em passar a noite com ele. Ele vai até apartamento dela seduzido por proposta, mas é surpreendido por Otávio.
Ele pergunta pelo irmão, mas Picasso diz não saber dele. Otávio dá coronhada e o deixa desacordado. Carlão diz para Stella que a ouviu falar com ele no hospital e que sabe que ela está fingindo não gostar dele. Stella fica abalada e o abraça. Otávio esconde Picasso de Michele e planeja torturá-lo para conseguir informações. Michele conversa com Perfume e tenta descobrir quem pode ser mandante do sequestro de Carlão. Otávio tortura Picasso. Carlão diz para Stella que planeja pegar os outros bicheiros e depois largar comando do morro. Stella liberta Carlão com a condição que ele não se envolva mais com os problemas da família. Dorotéia é surpreendida ao encontrar Carlão amarrado e amordaçado no quarto do irmão. Ela corre para socorrê-lo, sem saber que se trata de um plano para comprometer Danilo.
Michele comanda invasão ao morro de Valdo e pede ajuda de Getúlio. Getúlio diz que Carlão proibiu conflitos armados, mas Michele não admite e diz que irá atacar. Michele envenena Perfume e diz que deixará que ele morra se não disser onde Carlão está. Lívia diz para Michele que Carlão foi encontrado. Picasso é torturado e cai, parando de respirar. Carlão encontra Picasso desacordado em barracão e faz massagem cardíaca. Picasso acorda e é confortado por Carlão. Carlão se assusta ao ver Perfume e descobre que Michele o envenenou. Ele pede ajuda de Getúlio para levar bicheiro até hospital, mas Michele contesta suas ordens. Carlão desafia Michele e diz que está cancelando suas ordens. Ele diz que tomará conta do jogo do bicho no lugar do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial