quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Valdirene agita festa do 'BBB14' com selinho, confissões e intrigas


A primeira festa da 14ª edição do Big Brother Brasil, nesta quarta-feira (15), contou com a participação especial de Valdirene, da novela Amor à Vida. Sem sair da personagem, a atriz Tatá Werneck chegou a arrancar confissões e até selinhos dos brothers. A inusitada presença permenceu durante boa parte da madrugada nos trending topics do Twitter brasileiro, com a hashatag #valdirenenobbb.
Logo no início da noite, Valdirene se aproximou de Bella e se declarou aliada da pernambucana na casa: "eu não votaria em você", disse, pouco antes de darem um selinho. Outros confinados procuravam a "nova participante" para interagir, como Marcelo, que fez questão de tirar uma foto com ela no colo.
Bastante extrovertida, a personagem conseguiu arrancar de Clara que seus seios não são naturais e uma queda por Rodrigo. "Se eu fosse solteira, talvez eu ficaria com o português (Rodrigo), mas ele dá em cima de todas as mulheres, não gosto disso", comentou a loira.
Apesar de ser uma personagem de TV, Valdirene recebeu críticas de alguns brothers, que - brincando ou não - entraram em discussões. Vagner foi o mais exaltado, questionando: "você vem aqui e faz intriga", após comentários maldosos dela sobre alguns participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial