domingo, 20 de abril de 2014

Band volta a ser transmitida no Piauí




O telespectador do Piauí e da cidade vizinha de Timon, no Maranhão, terá agora a sua disposição mais um canal de TV. Além da Globo, Record e SBT, o piauiense terá de volta a oportunidade de conferir a programação da Rede Bandeirantes e seus programas de sucesso como o humorístico Pânico e o policial Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, além dos vários programas esportivos.
 O retorno ao estado ocorre após um acordo entre a poderosa família Saad, que comanda a Band nacionalmente, e a família Claudino, uma das mais poderosas e influentes do Piauí, que passa a ser a detentora do sinal canal 12, no Piauí e no Maranhão. A TV se chamará Perspectiva e nasce de uma sociedade entre o empresário João Marcelo Claudino, filho do seu João Claudino e irmão do senador João Vicente Claudino, e o empresário Dalton Leal.
Apesar da programação local da TV Perspectiva ainda não estar no ar oficialmente, o público de Teresina e Timon já voltou a acompanhar a programação nacional da Band. Isso porque a nova TV está na fase de teste, no Canal 12, a chamada fase experimental. Antes de passar a ser transmitida novamente em Teresina, a transmissão da Band já estava a todo vapor na vizinha cidade de Timon.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial