domingo, 20 de abril de 2014

Círculo preto misterioso aparece no céu na Inglaterra


De acordo com o tabloide britânico Mirror, uma estudante de 16 anos ficou impressionada ao olhar para o céu e se deparar com um enorme elemento desconhecido. Georgina Heap estava jogando tênis com sua mãe quando elas se distraíram com o acontecimento inexplicável.
Ao olhar para o céu, todas as pessoas que estavam no local viram claramente um círculo preto que tinha um aspecto semelhante à fumaça. Segundo as testemunhas, o OVNI ficou no lugar por cerca de três minutos antes de desaparecer completamente.
“Eu olhei para cima e pensei ‘Mas que diabos?’, foi incrível. Ele estava só flutuando lá como uma nuvem e então desapareceu. Também não eram pássaros. Éramos uns dez e paramos o que estávamos fazendo para olhar. Foi a coisa mais estranha que eu já vi”, declarou a estudante.
O fenômeno aconteceu na tarde da última sexta-feira (11) próximo ao Spa Leamington, em Warwickshire, na Inglaterra e deixou os oficiais perplexos. A força de resgate e os bombeiros da cidade afirmaram que não houve registros de incêndio no horário em que o círculo misterioso apareceu. Os especialistas em meteorologia também não acreditam que o fenômeno tenha qualquer relação com eventos climáticos.
Então, já que ninguém sabe ao certo do que se trata, cabe a nós começar a dar palpites. Veja o vídeo abaixo e não deixe de nós dizer o que você acha que é, combinado?!


A mídia internacional e os nossos leitores – que são rápidos no gatilho! – compartilharam o vídeo que você confere abaixo algumas horas depois que essa matéria foi ao ar. Aparentemente, ele traz a explicação do fenômeno que foi visto na Inglaterra na semana passada. Veja você também e tire suas próprias conclusões:



FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial