sábado, 24 de maio de 2014

Gilberto Barros pode ser o novo apresentador do “Balanço Geral”, na Record


Record tomou um susto com a notícia de que Luiz Bacci assinou contrato com a Band, nessa sexta-feira (23). Embora tivéssemos avisado aqui, nos Bastidores da TV, a emissora disse não saber de nada e que a informação não procedia. Segundo a assessoria do canal, tudo não passava de “boato”.
Para substituir, às pressas, o menino de ouro, a emissora escalou Reinaldo Gottino, que não tem a aprovação de ser o novo apresentador do Balanço Geral SP. Por mais esforçado que seja Gottino é tratado de maneira interina. A Record, no entanto, já estuda um nome para comandar a atração vespertina que vem causando estragos na audiência do Vídeo Show.
Gilberto Barros foi um nome sondado para apresentar o programa vespertino da Record, de acordo com o jornalista Daniel Castro. O Leão, que atualmente está no comando do apagadoSábado Total, na RedeTV!, já comandou alguns programas policiais na emissora de Edir Macedo como o Disque Record, além do Leão Livre, em substituição ao apresentador Ratinho, que migrou da Record para o SBT, em 1998. Confira os vídeos:


Com seu contrato vencendo na RedeTV!, Barros disse que aceita sim o convite e que pretende deixar o canal de Amilcare Dallevo rumo ao Balanço Geral SP. A Record, no entanto, avalia que a rejeição de Gilberto Barros é alta por parte do público.
Enquanto a emissora não decide se contrata ou não Gilberto Barros, Reinaldo Gottino segue na apresentação do Balanço Geral, edição das 6h15 e com a edição do meio-dia, a partir desta segunda (26). Se o desempenho for viável para o canal, a Record pretende oficializá-lo como o apresentador do programa em substituição a Luiz Bacci que deve apresentar dois programas na Band. Uma atração deverá ser vespertina e diária e a outra, aos domingos à noite.

FONTE: BASTIDORES DA TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial