domingo, 1 de junho de 2014

“Domingo Show” registra a vice-liderança isolada mais uma vez




O programa “Domingo Show” seguiu apostando na mesma fórmula desde o primeiro programa e Geraldo Luis continua mantendo a Record na vice-liderança, com direito a alguns minutos mantendo a liderança sobre a Globo. É o caso do que aconteceu neste domingo, primeiro de junho.
O programa, que concorre diretamente com o “Domingo Legal” (SBT) e com três programas consolidados da Globo, registrou 8 pontos de média, de acordo com os dados preliminares. O “Domingo Show” ainda alcançou 14 de pico, com 34 minutos na liderança e 17.7% de participação.
O programa de hoje foi ao ar das 11h às 15h25, contando com a participação de pessoas que fizeram cirurgias para parecer bonecas e bonecos, com o cantor Rodriguinho, do Os Travessos, a atriz Antônia Fontenelle e uma matéria sobre a mulher de 32 anos com corpo de uma criança.
Enquanto isso, a Globo se manteve na liderança na média, com 10.4 pontos e o SBT perdeu mais uma vez, ficando com 6 de média. A Band marcou 1 ponto, a cultura 0.7, a RedeTV!, 0.4 e a Gazeta ficou com 0.2 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial