quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bruna Marquezine confessa que é fuxiqueira na internet



Bruna Marquezine revelou que não passa no Instagram apenas para postar algumas fotos. Mesmo com uma agenda apertada entre ensaios e gravações, a atriz confessou ao site do programa “Amor & Sexo” que sempre encontra tempo para as redes sociais. Quando se trata de internet, ela se torna uma investigadora: “tem dias que eu não posto, outros eu só fico fuxicando. Não tem um critério”, comentou.
Aos 19 anos, a atriz se considera “muito viciada” e afirmou que não consegue ficar sem o celular. Além de usar o aparelho para futucar sobre o que está acontecendo no mundo, ela está sempre em contato com os amigos.
Tiveram ocasiões que eu tive que viajar e não tinha internet. Levei alguns dias para me acostumar, mas acabei me acostumando, como qualquer pessoa. Mas sinto falta, até porque hoje em dia tudo se resolve com celular.
Apesar de ser uma pessoa que não consegue ficar off line, Bruna disse que procura sempre valorizar seu tempo livro curtindo com os amigos na vida real. “Não desgrudo deles. Estou toda semana com eles. A gente sempre sai ou marca um na casa do outro. Só quando trabalho que a amizade passa a ser um pouco mais virtual”, declarou.

FONTE: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial