quinta-feira, 20 de novembro de 2014

“MasterChef” inspira vários novos projetos na Band, diz colunista



O “MasterChef”, de Ana Paula Padrão, é considerado um dos maiores sucessos entre projetos da Band em 2014, que se mostrou um acerto melhor até do que o “Tá na Tela”, de Luiz Bacci. O reality conquistou repercussão e faturamento, além de bons índices de audiência.
Além de estar garantido no ano que vem, o programa ainda serviu de inspiração para novos projetos na emissora, ligados à gastronomia, que poderão ocupar o horário nobre ou reforçar atrações que necessitam de audiência, como é o caso do programa “Café com Jornal”.
Como aponta o jornalista José Armando Vannucci, muitos na emissora defendem o desenvolvimento de um quadro com gastronomia no matinal, já que é um assunto que está na moda e atende aos mais diversos públicos, além de ser uma garantia de faturamento.
Agora, o desafio é encontrar o formato ideal, já que ele é exibido antes do “Dia Dia”, onde a culinária é o elemento principal. O programa costuma dobrar a audiência registrada pelo telejornal matinal e chega a ter fila de anunciantes para as diversas ações testemunhais.


Fonte:  TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial