sexta-feira, 24 de abril de 2015

Collor fez magia negra contra Silvio Santos, afirma ex-mulher



A vida do ex-presidente Fernando Collor voltou a ser exposta em entrevista por sua ex-mulher, Rosane Collor — que atualmente se chama oficialmente Rosane Malta. Em entrevista à TV Record ela voltou a confirmar que o ex-marido era frequentador assíduo de rituais de magia negra.

Segundo a ex-primeira-dama, os rituais aconteciam desde que o casal se conheceu. Ela afirma que no começo acreditou se tratar de proteção ao ver o sacrifício de animais de “pequeno porte”, como ela mesma definiu. A coisa, no entanto, foi saindo do controle. Rosane confirmou também que um dos alvos dos trabalhos de Collor foi o apresentador Silvio Santos, que à época era forte candidato à corrida presidencial.

“No começo era só matança de galinha, coisa pouca. Depois começamos a ir para lugares mais afastados de Maceió [capital de Alagoas], eram animais mais pesados e eu sempre passava muito mal. E foi sim um pedido dele [Collor] e acabou fazendo que o Silvio Santos não se candidatasse. A Cecília [mãe de santo] fazia contra todos os adversários”, afirma Rosane.

Essa não é a primeira vez que a ex-presidente fala de rituais de magia negra envolvendo Collor. Em entrevista recente, chegou a afirmar que as práticas nas quais o ex-marido estaria envolvido utilizavam inclusive fetos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial