terça-feira, 30 de junho de 2015

Após polêmica, Zeca Camargo é obrigado a pedir desculpas ao vivo, mas erra nome de cantor


Zeca Camargo gerou a maior polêmica após fazer declarações sobre o cantor Cristiano Araújo no “Jornal das Dez”, da GloboNews, na noite deste domingo (28), e foi duramente criticado na internet.
“Muita gente estranhou a comoção nacional diante da morte trágica e repentina do cantor Cristiano Araújo. A surpresa maior, porém, vem do fato de ser tão famoso e tão desconhecido. O Brasil, felizmente, tem um punhado de artistas que não passam pelo radar da grande mídia, nem são um consenso popular, mas que levam multidões para seus shows. […] O que realmente surpreende neste evento triste da semana foi a comoção nacional. De uma hora para outra, fãs e pessoas que não faziam ideia de quem era Cristiano Araújo partiram para o abraço coletivo, como se todos nós estivéssemos desejando uma catarse assim, um evento maior que nos unisse pela emoção”, disse o apresentador.
Muitos internautas ficaram revoltados com as palavras de Zeca, que recebeu diversas críticas nas redes sociais. O caso logo repercutiu nos bastidores da Globo e, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o apresentador foi obrigado a pedir desculpas.
Durante o “Vídeo Show” desta segunda-feira (29), onde esteve junto com colegas para promover o programa “É De Casa” – novo matinal das manhãs de sábado da Globo – Zeca Camargo pediu desculpas pelo ocorrido ao vivo, mas errou o nome do cantor sertanejo, chamando-o de Cristiano Ronaldo.


Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial