quarta-feira, 24 de junho de 2015

Record montou equipe para cobertura do estado de saúde de Silvio Santos em hospital


Silvio Santos mandou cancelar na tarde desta segunda-feira (22), mais uma vez as gravações de seu programa. Convidados da atração, foram apenas avisados que o apresentador estaria passando por uma forte gripe, no entanto o que se fala é que a situação em torno da saúde do apresentador é um pouco mais séria, chegando até mesmo a uma pneumonia.
Por conta disso, na madrugada de segunda (22) para terça (23), jornalistas de duas emissoras de TV, entre elas a Record, e outros veículos de imprensa, especialmente portais da internet, fizeram plantão na porta do hospital, mas não foram atendidos pela assessoria, segundo informações da revista Quem.
“Foi um boato que surgiu pelos tuiteiros. Ele não está internado e está bem”, disse a assessoria de imprensa da emissora. Silvio deve retomar as gravações do “Programa Silvio Santos” em breve, possivelmente já na próxima semana. O apresentador costuma gravar seus programas dias antes da exibição. A antecedência maior só ocorre em período de férias, que costuma ser entre dezembro e fevereiro.


Fonte: Tv Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial